Notícias PC 2

Counter-Strike Global Offensive: Estatísticas Da Beta

Counter-Strike Global Offensive: Estatísticas Da Beta

Counter-Strike: Global Offensive chegou finalmente ao mercado depois de um longo período em BETA. Até este momento o jogo tem sido um sucesso e já se encontra no topo da lista dos mais jogados do Steam. Ontem a equipa de desenvolvimento revelou alguns dados sobre a BETA e eles são extraordinários.

Mais de 300 mil gamers fizeram parte da BETA e eles participaram em mais de 20 milhões de partidas. O número de “kills” realizadas por jogadores superou a marca dos 50 millhões e os terroristas foram os grandes vencedores. Os números demonstram que a Valve teve acesso a muita informação valiosa antes de lançar aquela que é capaz de ter sido a melhor versão de lançamento possível.

Certo é que o jogo vai continuar a melhorar e que o suporte não se fica por aqui. A Valve parece disposta a que o CS: GO passe a ser o título mais jogado pelos fãs de Counter Strike e um preço económico de 10,99€ irá garantidamente atrair muitos compradores e potencialmente “sangue novo“.

Para os mais desatentos, está a decorrer neste momento no fórum uma giveaway na qual vamos oferecer uma cópia de CS:GO. Se te queres habilitar a ganhar, dá um salto por lá e realiza o teu registo, mas despacha-te porque a giveaway acaba amanhã às 18 horas. Aqui ficam todas as estatísticas da BETA:

CSGO_betaData

Fonte: PC Gamer, Counter Strike: Global Offensive Blog

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

2 Comentários

  • Responder
    Pedro
    7 de Janeiro de 2013

    alguem me pode dizer se ja saiu em Portugal? é que nao encontro na PS STORE

    • Gaming Portugal
      Responder
      Diogo Mota
      7 de Janeiro de 2013

      Ainda não, no entanto os últimos rumores indicam que a versão da PS3 não está bem optimizada e a comunidade online é pequena. O melhor conselho: não comprar assim que ele sair e esperar para ver no que vai dar.

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: