Notícias PC PS3 Xbox 360

Crysis 4 Poderá Não Ser Um FPS

Crysis 4 Poderá Não Ser Um FPS

O primeiro Crysis fez questão de surpreender o mundo do gaming, o seu sucessor surgiu como um jogo sólido mas que não foi tão surpreendente como muitos esperavam, o terceiro título promete mais uma vez deixar-nos boquiabertos e o quarto…bom, esse poderá não ser um FPS.

Quem o diz é o produtor Michael Elliot Read, ele não só não descarta a possibilidade de lançamentos de mais títulos da série após o terceiro, como também “abre a porta” à exploração de outros géneros de jogos dentro do Universo Crisis.

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Michael Elliot Read” quotestyle=”style02″] Eu acho que o franchise Crysis tem muita vida dentro de si. Se será num novo formato de jogo ou numa expansão depois disso, é difícil de dizer. Ao final do dia essa será uma tarefa da responsabilidade dos designers. [/sws_blockquote_endquote]

 

Ou seja, o futuro é por um lado incerto para Crysis e pelo outro muito entusiasmante. Para já e no que diz respeito a certezas, o Crysis 3 chega este ano e de acordo com todas as informações ele promete causar um impacto tão grande como foi o do primeiro jogo.

Vamos esperar pacientemente e tentar refrear um pouco a excitação, é que de vez em quando os jogos que prometem muito transformam-se em desilusões de proporções épicas depois de serem lançados, com um pouco de sorte isso não vai acontecer com o Crysis 3.

Obrigado, oxm.co.uk

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.