Notícias PC PS3 Xbox 360

CS: GO Chega Hoje e Giveaway a Decorrer

CS: GO Chega Hoje e Giveaway a Decorrer

A apenas algumas horas do lançamento oficial, o Counter-Strike: Global Offensive é um dos grandes jogos deste ano para gamers que procuram mais do que um simples FPS de multijogador. O jogo chega ao mercado com a missão complicadíssima de se tornar uma referência e passar a ser a escolha número um de jogadores de Counter-Strike espalhados por todo o mundo. Como se isso não bastasse, neste momento está a decorrer uma giveaway no nosso fórum, na qual vamos oferecer precisamente uma cópia do CS:GO!

Esqueçam o Call Of Duty, Counter-Strike distancia-se de todos os outros FPS’s de multijogador, aliás até se pode dizer que ele é “O” FPS de multijogador. Este CS: GO é uma versão moderna e visualmente a mais espantosa se a compararmos com os seus antecessores, mas o que torna o CS diferente é o nível de perfeição da experiência.

Trabalho de equipa é fundamental, as táticas fazem a diferença e a habilidade individual de cada um também. Não é por acaso que este é o jogo de eleição para aqueles que gostam de uma boa competição, não é por acaso que se realizam torneios internacionais gigantescos de Counter-Strike e independentemente de gostarmos do seu estilo ou não, é inegável que este jogo conquistou o seu público. Resta saber se esta nova edição vai “agradar a a gregos e troianos“.

O “cross-platform” que foi umas das novidades que mais entusiasmou os gamers acabou por ser descartado assim que a Valve chegou à conclusão que este seria um jogo fortemente atualizado após o lançamento. Realizar essa tarefa em simultâneo para as três plataformas poderia ser um desastre e eventualmente resultar numa versão mais fraca numa delas.

Para além do “cross-platform” que foi abandonado, registaram-se reações mistas de gamers durante a beta, alguns não gostaram do que viram e apressaram-se a condenar o jogo, enquanto outros receberam bem esta nova e atualizada versão.

Hoje é o dia da verdade e por apenas 9,89€ – com um desconto de 10% que dura apenas até à altura do lançamento – será possível meter as mãos em cima de um FPS que pode tornar-se qualquer coisa especial. Para além disso também podes tentar a tua sorte e participar na giveaway que está a decorrer no nosso fórum. Na sexta-feira vamos realizar o sorteio e oferecer uma cópia do Counter-Strike: Global Offensive e quem sabe, talvez o sortudo vencedor sejas tu.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.