Notícias PC

Dangerous Golf: O Prazer Da Destruição

Dangerous Golf: O Prazer Da Destruição


Parece uma ideia um tanto ou quanto absurda eu sei, mas Dangerous Golf está a ser desenvolvido por devs do antigo Burnout, por isso se há alguém que sabe alguma coisa sobre destruição são eles, mesmo que ela envolva uma bola de golfe.

Joga golfe e destrói tudo o que conseguires, é basicamente este o conceito de Dangerous Golf. O conceito pode parecer patético mas na sua simplicidade ele resume-se a destruição e como nós gamers sabemos muito bem, a destruição em videojogos tem sempre potencial para ser divertida e altamente viciante.

Com lançamento agendado para o próximo mês de Junho, Dangerous Golf é descrito como um título divertido e quem sabe, o jogo ideal para libertar algumas frustrações. Vê os trailers em cima e fica a conhecê-lo um pouco melhor.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × one =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.