Notícias PC

Dark Souls II: Versão do PC Melhor Do Que Antecessor

Dark Souls II: Versão do PC Melhor Do Que Antecessor

O primeiro Dark Souls nem sequer tinha lançamento programado para o PC, mas graças à insistência dos gamers e uma petição ela acabou por ser lançada. Infelizmente os gamers de PC acabaram por receber uma conversão simples da versão das consolas e não fosse a ajuda dos “mods”, Dark Souls no PC nunca teria conseguido explorar o seu verdadeiro potencial.

Agora é o próprio diretor do Dark Souls II, Yui Tanimura a reconhecer que a conversão do primeiro jogo esteve longe de ser a ideal, mas ele também aproveitou para prometer uma experiência muito melhor na segunda edição.

Em entrevista à Shack News, Yui Tanimura disse:

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Yui Tanimura” quotestyle=”style02″] Nós vamos definitivamente dar mais prioridade ao PC. Da última vez nós começámos a trabalhar na versão do PC depois da versão das consolas ter sido feita. Desta fez nós estamos a considerar começar a trabalhar no PC desde o início, por isso podem ter a certeza que teremos muito mais cuidado com o desenvolvimento no PC. [/sws_blockquote_endquote]

 

Uma das diferenças quando comparado com o primeiro jogo, é que desta vez ele será lançado em todas as plataformas em simultâneo e obviamente se o trabalho começar do PC para as consolas em vez do inverso, há fortes possibilidades para que os gamers de PC recebam um título de qualidade.

De realçar que o primeiro jogo vendeu cerca de 300 mil unidades e a Namco Bandai espera naturalmente que Dark Souls II estenda o sucesso da série.

 Obrigado, Shack News

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor at Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Latest posts by Paulo Figueiredo (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.