Jogos Indie PC

Darkout: Exploração e Sobrevivência

Darkout: Exploração e Sobrevivência

[toggle title=”Informação Geral Sobre o Jogo”]

NOME DO JOGO: Darkout

CRIADORES: Allgraf

Campanha Indiegogo: Sim

Campanha Steam Greenlight:

[/toggle]

Darkout foi mais um jogo que captou a nossa atenção, baseado em sobrevivência e exploração e influenciado pelo bem sucedido Terraria, ele não quer ser um clone mas sim uma nova experiência de jogabilidade.

No jogo nós somos apenas humanos sobreviventes num mundo pós-apocalíptico e desconhecido que nos convida a explorar as suas fantásticas e belas florestas cheias de cores e vida. Aliás o grafismo parece ser um dos pontos fortes deste jogo e ajuda a contribuir para o ambiente sombrio do jogo.

Outro elemento elemento interessante é o papel importante que têm a luz e a escuridão. Basicamente a luz poderá ser o nosso maior amigo e também o nosso maior inimigo, utilizada em doses controladas vai ajudar-nos a progredir e a safar-nos da escuridão, mas em caso de exagero vamos acabar atrair atenção desnecessária e não tarda nada estaremos rodeados de monstros.

A luta contra a escuridão não será fácil e é aqui que o elemento de sobrevivência se torna mais importante, nós vamos precisar de explorar e pesquisar com inteligência de forma a arranjarmos os recursos certos para sobrevivermos.

Darkout vem das mãos da Allgraf, um estúdio pequeno e independente situado no Reino Unido e composto por profissionais de todo o mundo com muita experiência na área. O lançamento está agendado para o Outono, vai marcar presença não só no PC como no Ipad e XBLA (Xbox Live Arcade), para além disso será frequentemente atualizado e promete ser um dos jogos independentes mais interessantes deste ano.

Finalmente durante o processo de desenvolvimento eles vão organizar vários eventos na comunidade onde pretendem escolher as melhores contribuições dos fãs (escritas, desenhos, imagens e músicas inspiradas no jogo). Os melhores receberão cópias gratuitas do Darkout, terão a oportunidade de interagir com membros do grupo de desenvolvimento ou a chance de verem a sua arte ou outras criações (armas, itens, etc), serem incluídas no jogo.

Não se esqueçam de apoiar este projecto no Indiegogo e de dar o voto positivo bem como adicioná-lo aos favoritos na campanha que está  a decorrer no Steam Greenlight.

[sws_grey_box box_size=”595″] Se estás a desenvolver um jogo independente ou se achas que nós deveríamos dar destaque no Gaming Portugal a um determinado videojogo, então envia-nos um email em geral [arroba] gamingportugal.com ou visita o nosso fórum oficial e deixa-nos lá a tua sugestão. [/sws_grey_box]

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.