Notícias PC

Daylight e o Poder do Unreal Engine 4

Daylight e o Poder do Unreal Engine 4

Das mãos da Zombie Studios, os mesmos senhores responsáveis por Blacklight Retribution ou o mais recente Special Forces Team X, chega-nos Daylight, um jogo de terror que corre no novíssimo Unreal Engine 4. Daylight promete ser uma aventura intensa e aterrorizadora cuja experiência deve ser realçada por um grafismo de última geração.

Ao que parece os níveis serão gerados aleatoriamente, o que irá garantir que cada sessão de jogo será diferente e proporcionará novos sustos. A personagem principal do jogo é uma mulher e julgando pelo vídeo de baixo parece que ela se encontra perdida e acaba por ir parar a um hospital abandonado assustador.

O vídeo de baixo é o mais recente e nele podemos ver o Unreal Engine 4 já em ação, embora seja difícil neste momento tirar grandes conclusões porque estamos a falar de um trailer da versão “alpha”.

De qualquer maneira Daylight deverá ser lançado ainda este ano e a boa notícia é que não será disponibilizado a um preço muito elevado.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.