Notícias PC

Dead Island Retro Revenge: Vingança em 16-bit

Dead Island Retro Revenge: Vingança em 16-bit

Dead Island é um franchise relativamente bem sucedido no mundo dos videojogos e não é portanto de estranhar que a Deep Silver tenha anunciado recentemente o “Dead Island Definitive Collection“, um pacote que conta com uma remasterização do original e da sequela, bem como uma adição que deixou os gamers entusiasmados e que se chama Dead Island Retro Revenge.

Na realidade e embora os jogos “Dead Island” sejam títulos de qualidade (principalmente o primeiro) a grande razão que me leva a escrever este artigo é sem dúvida o Dead Island Retro Revenge que é um “beat ‘em up” 16-bit que relembra clássicos de outros tempos e parece prometer.

Mas vamos ao bundle “Dead Island Definitive Collection” propriamente dito. Ele é composto por três jogos, são eles o “Dead Island Definitive Edition” e o “Dead Island: Riptide Definitive Edition”. Neste momento provavelmente alguém se estará a questionar sobre o que são estas “Definitive Editions”, pois bem são essencialmente versões remasterizadas dos originais, o que significa que possuem melhorias gráficas e outras melhorias que vêm aumentar a qualidade da experiência. Para além disso ambos os jogos incluem todos os DLC’s lançados para eles até à data e resumindo, são os dois títulos com melhorias e mais conteúdo.

Para quem nunca teve a oportunidade de jogar nenhum Dead Island, então esta edição que inclui ainda o Dead Island Retro Revenge (já continuo a falar dele mais daqui a pouco), é uma excelente compra. Senão vejamos, este pacote encontra-se neste momento disponível na Steam para pré-compra pelo preço reduzido de 24,99.

Para quem já teve a oportunidade de jogar os dois Dead Island o valor do pacote desce consideravelmente e apenas o Dead Island Retro Revenge é capaz de gerar algum interesse. Tal como referi em cima, Dead Island Retro Revenge é um “beat ‘em up” 16-bit (podem ver o trailer em baixo) que foi buscar inspiração aos grandes clássicos do género. Embora seja um pequeno “brinde” a realidade é que o seu anúncio está a gerar enorme interesse o prova mais uma vez que os gamers estão sedentos por experiências simples e com potencial de diversão.

O trailer em baixo é muito divertido e a boa notícia é que, se porventura já possuis os dois Dead Islands, podes comprar o Retro Revenge individualmente na Steam por 4,99€. Dead Island Definitive Edition com os dois jogos remasterizados chega no próximo dia 31 de Maio. Já o Dead Island Retro Revenge vem um pouco mais tarde, só no dia 01 de Agosto.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − thirteen =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.