Notícias PC

Dear Esther: 100 Mil Unidades Vendidas

Dear Esther: 100 Mil Unidades Vendidas

Depois de ter vendido 50 mil unidades só na primeira semana após o seu lançamento, Dear Esther atinge agora uma marca importante e chega às 100 mil unidades vendidas.

Dear Esther é sem dúvida um jogo invulgar, um género de livro interativo que nos deixa reviver os passos de um escritor. Original, provavelmente antes do seu lançamento muitos acreditariam que poderia ser um risco desnecessário e que não seria capaz de gerar interesse que se traduzisse em vendas. A realidade foi no entanto completamente diferente.

Assim que chegou, o jogo captou de imediato o interesse dos gamers de PC que raramente deixam passar ao lado a oportunidade desfrutar de novas experiências. Fundado com a ajuda preciosa do Indie Fund, Dear Esther transformou-se num autêntico fenómeno.

Nós não estranhamos o sucesso, até porque ele já tinha recebido o título de “Jogo Da Semana” no GP. É com enorme prazer que vemos mais um jogo independente a conquistar o seu espaço e só esperamos que no futuro outros títulos consigam fazer o mesmo.

Dear Esther encontra-se neste momento em desconto na Steam, por isso se ainda não o adquiriste podes comprá-lo hoje a preço de feira.

Fonte: Dear Esther

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.