Notícias PC 1

Demo De Sleeping Dogs Disponível No Steam

Demo De Sleeping Dogs Disponível No Steam

Sleeping Dogs chegou há menos de uma semana ao PC e tem sido relativamente bem recebido pela comunidade. Com um estilo muito à Grand Theft Auto, o jogo cuja ação decorre na cidade de Hong Kong conta-nos a história de um agente infiltrado com a missão de destruir uma organização criminosa.

A boa notícia é que Sleeping Dogs não se limita a ser uma mera conversão, pelo contrário no PC ele leva claramente uma grande vantagem no aspecto gráfico. Preparem as vossas máquinas porque muitas delas poderão não aguentar este jogo nas resoluções mais elevadas.

Felizmente já se encontra um demo disponível no Steam o que significa que vocês podem experimentar antes de o comprarem. Títulos sólidos capazes de divertir não surgem todos os dias e a nossa recomendação é que dêem a uma vista de olhos por Sleeping Dogs. O jogo pode não ser revolucionário mas é uma boa alternativa enquanto esperamos ansiosamente pela chegada do Grand Theft Auto V.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

1 Comentário

  • Responder
    andrei ovidiu
    27 de Agosto de 2012

    It is a beautiful game. The graphics are amazing, showing things to come in this action-adventure realm. This is a game where doing side missions is pleasurable and not a chore. As a genre fan I do say the games are too short. I would gladly pay double for these kind of games if they can offer more gameplay. Nevertheless for a first-time appearance under this title, I must ask for Sleeping Dogs 2 and more. Definitely on my top list NEXT to GTA.

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: