Notícias PC

Depois da Origin da EA, Chega a Uplay Da Ubisoft

Depois da Origin da EA, Chega a Uplay Da Ubisoft

O mercado digital é lucrativo e o PC é a plataforma que mais tem beneficiado com ele. A grande referência chama-se Steam, o gigante da Valve é o líder indiscutível mas tem visto a concorrência aumentar nos últimos dois anos. Depois da Origin da Electronic Arts, é agora a Ubisoft que avança com a sua plataforma de distribuição digital, a Uplay.

Tal como acontece com a Steam e Origin, também a Uplay possui o seu próprio cliente, através do qual podemos comprar jogos, adquirir os pequenos extras com pontos, bem como ver informação sobre os jogos que temos na nossa conta. O novo sistema vem substituir o antigo com o mesmo nome e que há pouco tempo atrás deu que falar devido a problemas de segurança.

A boa notícia é que o sistema deteta automaticamente os jogos da Ubisoft que nós temos na Steam, para que isso aconteça basta correr o jogo via Steam, de seguida o Uplay vai iniciar e adicionar o jogo à vossa biblioteca. A notícia é interessante sobretudo porque a Ubisoft é mais um player forte e isso significa preços ainda mais competitivos.

Na promoção diária de hoje os seguintes jogos podem ser adquiridos por apenas  que é mais ou menos 1.27€: From Dust, Silent Hunter 5, HAWX 2 e Driver San Francisco.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.