Notícias PC PS3 Xbox 360

Deus EX: Human Revolution Vendeu 2 Milhões De Unidades

Deus EX: Human Revolution Vendeu 2 Milhões De Unidades

A Square Enix revelou hoje que o muito esperado Deus EX: Human Revolution já vendeu 2 milhões de unidades na América do Norte, Europa e territórios PAL desde o seu lançamento no final de Agosto.

Deus EX: Human Revolution é o primeiro videojogo desenvolvido e editado pela Eidos-Montreal, um estúdio da Square Enix, e está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo será lançado no Japão em Outubro.

O jogo tem sido bem recebido pela crítica e pelos gamers que já o consideram um dos melhores do ano. A história passa-se no ano de 2027 – uma altura de grandes inovações na área da cirurgia neuroprotética, mas também uma altura de caos, conspiração e de uma nova divisão social. O jogador assume o papel de Adam Jensen, um homem ciberneticamente modificado contra a sua vontade que dá por si no meio de uma misteriosa conspiração global para a qual detém a chave.

A Square Enix anunciou ainda recentemente o DLC Deus EX: Human Revolution – The Missing Link, que ficará disponível em Outubro de 2011.

Esperem por uma review nas próximas semanas e aqui fica uma gravação do nosso Stream ao vivo no qual podem ver um pouco do que vos espera caso ainda não tenham o jogo.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.