Notícias PC

Diablo 3: Beta Aberta Atraiu 300 Mil Jogadores Simultâneos

Diablo 3: Beta Aberta Atraiu 300 Mil Jogadores Simultâneos

O interesse em Diablo 3 tem crescido à medida que o seu lançamento oficial se aproxima. Na fase de beta aberta da semana passada o jogo atraiu um grande número de jogadores registando-se picos no qual estiveram ligados cerca de 300 mil jogadores em simultâneo.

Num tweet do Bashiok (o gestor de comunidade da Blizzard) ficámos a saber que de facto multidões de jogadores “correram” para os servidores por uma oportunidade de experimentarem a muito esperada terceira edição de Diablo. De facto nós estivemos por lá e houve alturas em que até foi complicado conseguir fazer uma ligação, aliás a própria Blizzard foi obrigada a realizar ajustamentos de última hora provavelmente relacionados com a grande afluência.

Um pico de 300 mil jogadores ligados ao mesmo tempo não é nada mau para uma beta aberta temporária, Diablo 3 parece assim caminhar a passos largos para se tornar num dos jogos mais jogados de 2012. O jogo tem lançamento agendado para o próximo dia 15 de Maio no PC e de acordo com os rumores a Blizzard também se encontra a estudar a possibilidade de lançar o jogo nas consolas.

Pelo que já se viu deste título ele parece ter todas as condições para surgir também nas consolas, não é demasiado complexo e graficamente não parece ser nada que uma PS3 ou Xbox 360 não aguentem.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.