Notícias PC

Diablo 3: Prepara-te Para o Lançamento

Diablo 3: Não Temam Problemas No Dia do Lançamento

Falta exatamente uma semana até o lançamento muito aguardado do “dungeon crawler” mais famoso do mundo. Diablo 3 promete ser uma experiência massiva sem paralelo no mundo dos videojogos e até lá podes aproveitar para ir jogando o nosso jogo da semana. A boa notícia é que este lançamento será talvez um dos mais calmos de sempre para a Blizzard.

No caso de receberem uma mensagem de erro no dia do lançamento não se assustem, nos momentos mais problemáticos, nomeadamente quando todos se estiverem a logar ao mesmo tempo, a resposta dos servidores poderá ser um pouco mais lenta ou devolver este erro. A solução é ir tentando até que finalmente se consiga, semelhante por exemplo ao que aconteceu no período de beta aberta.

A Blizzard recomenda também que todos aqueles que já pré-compraram o jogo se preparem com antecedência. Podem aproveitar já para fazerem o pré-download do cliente até porque ele é grande, desta forma ficam com o jogo nos vossos computadores. Dia 14 o instalador será desbloqueado o que significa que nessa altura será possível proceder à instalação do jogo. Finalmente só vão precisar de esperar até à hora do lançamento e vão poder começar a jogar assim que os servidores ficarem online.

Não se esqueçam também que a criação de uma BattleTag é obrigatória para poderem jogar o Diablo 3, portanto se ainda não têm uma façam o favor de a criar.

Fonte: Diablo III

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.