Notícias PC

Diablo 3: Reaper of Souls Vende 2.7 Milhões de Cópias

Diablo 3: Reaper of Souls Vende 2.7 Milhões de Cópias

[sws_divider_bar1 barsize=”600″] [/sws_divider_bar1]

Diablo 3: Reaper of Souls é a primeira expansão do Diablo 3 e só na sua primeira semana após o lançamento ela já vendeu 2.7 milhões de unidades. Um número assinalável se tivermos em conta que sozinho o Diablo 3 vendeu cerca de 6 milhões de unidades na primeira semana.

[tabs tab1=”A História”]

[tab]

Depois da derrota do Mal Supremo pelo Nefalem em Diablo III, o reino mortal de Santuário deveria ter conhecido uma era de paz e prosperidade. Em vez disso, esse evento atraiu um ser sombrio de poder imenso, mais sinistro que qualquer demônio.

Maltael, o Arcanjo da Sabedoria caído, desapareceu há muito tempo. Em Reaper of Souls, ele retorna como o Anjo da Morte e rouba a Pedra Negra das Almas, o antigo artefato que contém a essência do Mal Supremo. Agora cabe ao Nefalem encontrar Maltael e frustrar seus planos. Nessa jornada, os heróis cruzarão a cidade lendária de Hespéria e os pântanos fétidos do Charco de Sangue rumo aos velhos salões da Fortaleza Pandemônio.

[/tab]

[/tabs]

Reaper of Souls traz consigo consigo algumas novidades, o nível máximo vai aumentar para 70 e os que continuarem com seus Bárbaros, Feiticeiros, Caçadores de Demônios, Arcanistas e Monges beneficiarão de uma série de novos feitiços e habilidades temíveis à medida que avançam de nível.

Existem novas missões; monstros e melhorias significativas no sistema de “loot“. Há também um novo Modo Aventura que possui dois modos:

  1. Caçadas, um sistema de objetivos aleatórios;
  2. Fendas Nefalem, ou Partidas de Pilhagem, um sistema de masmorras aleatório que reserva desafios divertidos e lucrativos para jogadores em busca de novas maneiras de testar seu poder.

O sistema de progressão em Excelência de Diablo III também recebeu melhorias, gerando possibilidades ainda maiores de desenvolvimento da personagem no fim do jogo e deixando a experiência ainda mais empolgante.

Obrigado, PC Gamer

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.