Notícias PC

Diablo III: Batoteiros Serão Banidos

Diablo III: Batoteiros Serão Banidos

A Blizzard não está para brincadeiras no que diz respeito a batoteiros em Diablo III e revelou através de um post no seu bloque oficial que todos aqueles que recorrerem a “hacks” ou qualquer outro tipo de batotas podem ficar com as suas contas banidas.

Com uma enorme experiência a lidar com batoteiros em World Of Warcraft, a Blizzard quer certificar-se de que os jogadores de Diablo III seguem as regras e há mão pesada para quem se recusar a fazê-lo. Através do blogue oficial a companhia emitiu um comunicado:

A Blizzard Entertainment sempre levou a batota muito a sério nos seus videojogos e não é diferente no que diz respeito a Diablo III. Se um jogador for encontrado a fazer batota, a usar “hacks“, “bots” ou qualquer outro tipo de modificações, então de acordo com o nosso contrato de licença, esse jogador pode ser permanentemente banido do jogo. Isto significa que esse jogador será permanentemente impedido de logar-se no Battle.net para jogar Diablo III na sua conta.

Jogar Diablo III de acordo com as regras significa jogar com o cliente inalterado. Fazer o contrário viola as nossas políticas para o Battle.net e o Diablo III e é ir contra o espírito de jogo justo no qual todos os nossos títulos se baseiam. Nós recomendamos veementemente que vocês evitem utilizar qualquer tipo de “hacks“, “batotas“, “bots” ou “exploits“. A suspensão e o banimento de jogadores que usaram ou começaram a usar batotas e “hacks” começará num futuro próximo.

O comunicado vem na sequência de vários jogadores que têm encontrado inúmeros batoteiros em Diablo III, o que é um pouco estranho dada a natureza do jogo. O que é certo é que com a “auction house” prestes a abrir, muitos gamers vão encará-la como uma oportunidade de negócio o que pode contribuir para aumentar consideravelmente a batota no jogo.

Escusado será dizer que este primeiro aviso é para ser levado muito a sério e não tarda nada vão começar a rolar cabeças, por isso tenham cuidado e joguem limpo.

Fonte: Blizzard

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de: