Notícias PC

Diablo III: Contas Hackadas e Itens Desaparecem

Diablo III: Contas Hackadas e Itens Desaparecem

Diablo III tem sido um sucesso mas recentemente alguns gamers queixaram-se porque viram as suas contas serem “hackadas” e perderam intens valiosos bem como dinheiro. O mais estranho neste relato é que alguns jogadores afirmam que utilizam o “autenticador” para uma segurança extra.

Quando a Blizzard lança um jogo novo os casos de contas que foram invadidas sucedem-se e é isso que tem acontecido com o Diablo III. Nos últimos dias vários gamers têm reportado perdas de itens e dinheiro devido à intrusão de contas, a Blizzard tem respondido relativamente rápido aos pedidos e os utilizadores acabam com a reposição de tudo o que tinham perdido.

Não existe de momento uma ligação direta a Diablo III, pelo contrário as intrusões costumam acontecer principalmente quando os utilizadores não protegem devidamente as suas contas. A Blizzard aconselha que se utilizem passwords completas e únicas, ela adverte também para emails fraudulentos que parecem ser enviados em nome da companhia mas que na realidade redirecionam para websites clones cujo único objetivo é o de roubar os dados das contas.

É recomendada para além de uma password forte a utilização do  “Autenticador” e o “Battle.net SMS Protect” para proteção adicional.

Fonte: Fóruns da Blizzard

Gualter Honrado

Gualter Honrado

Editor em Gaming Portugal
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.
Gualter Honrado

Últimos posts por Gualter Honrado (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.