Notícias PC

Dishonored: PC Vai Ser a Referência

Dishonored: PC Vai Ser a Referência

Dishonored é um dos jogos mais interessantes de 2012 e apesar de se tratar de um FPS, ele mistura elementos suficientes para prometer uma experiência original. Recentemente o pessoal da Arkane Studios disse à PC Gamer que o PC terá o seu próprio “interface” e será a referência.

Basicamente a ideia passa por fazer aquilo que a DICE fez com o Battlefield 3 em que a versão do PC é de longe a mais completa e serviu de referência para as consolas. Se olharmos para a lógica da coisa é óbvio que faz sentido começar da plataforma mais potente, até porque desta forma as versões das consolas saem beneficiadas.

No entanto algumas companhias ainda costumam relegar o PC para segundo plano e a sua justificação costuma ser a de que não se trata de um mercado tão rentável. Por um lado a afirmação faz sentido porque em termos de dimensão o mercado do PC apesar de estar a crescer é inferior ao das consolas, pelo outro se eles estão tão preocupados em criar a melhor versão de consolas possível então inverter o método devia ser sempre a melhor opção.

Felizmente a Arkane Studios vai dar prioridade ao PC, ou pelo menos diz que vai dar, o que é uma boa notícia para os gamers em geral porque significa que eles parecem estar genuinamente determinados em oferecer o melhor jogo possível.

Fonte: PC Gamer

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.