Notícias

Duke Nukem Forever Vai Ter Sequela?

Duke Nukem Forever Vai Ter Sequela?

Escusado será dizer que Duke Nukem Forever não foi bem recebido pela crítica que o apelidou de demasiado vulgar. Na nossa review ele não passou os 5.9 e fomos obrigados a reconhecer que realmente o jogo não se apresentou à altura.

Agora notícias recentes adiantadas pela PC Gamer, revelam que talvez exista uma pequena possibilidade para uma sequela. As declarações oficiais vieram de Strauss Zelnick (Take-Two Interactive) que afirmou que Duke “não está morto” e ainda não se sabe qual será o futuro que poderá passar por uma sequela, filme, banda-desenhada e por aí fora.

As notícias são boas especialmente para os fãs da mítica personagem, para além disso talvez um segundo jogo seja a oportunidade perfeita para se corrigir as inúmeras falhas de Forever e oferecer aos gamers uma experiência digna desse nome.

Tudo indica também que apesar de Duke Nukem Forever estar longe de ser um dos melhores jogos no mercado, as vendas estão a correr bem e quem sabe, talvez isso justifique pelo menos mais um jogo.

Fontes: PC Gamer

Update 1.0:

Tivemos agora informação que já se encontra disponível o demo do Duke Nukem Forever para PC na Steam. Para os que ainda têm dúvidas sobre se devem ou não comprar o jogo, o demo poderá ser ajuda preciosa.

[button color=”light” link=”http://store.steampowered.com/app/57900/”]Duke Nukem Forever PC Demo[/button]

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.