Jogos Indie PC

Dungeonland: Primeiras Impressões

Dungeonland: Primeiras Impressões

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Dungeonland” developers=”Critical Studio” publishers=”Paradox Interactive” platforms=”PC” genres=”Ação / Cooperação” preco_justo=”€9.99 (Steam)” data_lancamento=”29 Janeiro 2013″]

Dungeonland é um “hack and slash” de ação que foi desenvolvido por um estúdio brasileiro chamado Critical Studio. Ontem à noite os os nossos parceiros da Gate 2 Gamerz realizaram mais uma transmissão, desta vez com o objetivo de registarem as impressões deste divertido e prometedor videojogo.

Dungeonland essencialmente “atira” os protagonista para o meio de um parque de diversões medieval que está cheio de armadilhas e monstros que nos tentam aniquilar. O jogo conta com um grafismo recheado de cores, personagens hilariantes e pode ser jogado com um máximo de 4 jogadores.

Na realidade apenas 3 jogadores podem jogar em cooperação na parte de ação, para um quarto jogador poder jogar será necessário escolher o “Dungeon Mode” que é um modo de jogo que coloca esse quarto jogador com o controle do parque de diversões. Desta forma, o “Dungeon Master” fica encarregue de impedir que os seus amigos cheguem ao final, se ele não o conseguir terá de participar numa derradeira batalha contra esses mesmos amigos.

Dungeonland proporciona uma experiência única e divertida e ontem o Nuno Almeida (a.k.a.Warnok_PT); o Miguel Almeida (a.k.a.Arky_PT); o nosso fundador e editor sénior Ary Costa (a.k.a. Steel, a.k.a. Evil Obama…a sério, este é um dos seus nicks!) juntamente com o Réplica (membro do fórum), juntaram-se para o que foi uma sessão de quase duas horas de paródia.

Depois de perceberem o jogo e passada alguma frustração com o nível de dificuldade, parece que eles se divertiram e as primeiras impressões são positivas. Esperem pela review completa durante as próximas semanas, por agora aqui fica o vídeo:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.