Notícias PS3 PSVita

DUST 514: Beta Fechada a Aceitar Inscrições

DUST 514: BETA Fechada a Aceitar Inscrições

Talvez DUST 514 seja um dos jogos mais interessantes de 2012 e o facto de se tratar de um FPS/MMO com um lançamento inicial programado apenas para consolas torna tudo mais interessante. Mas não é só por isso que DUST 514 captou a nossa atenção, ele está também intimamente ligado ao Universo de Eve Online, um MMO que curiosamente só existe no PC.

O computador e consolas vão unir esforços neste jogo, na medida em que aqueles que vão desfrutar do FPS na PS3 ou Playstation Vita, vão poder comunicar com os jogadores de PC que possuem as suas naves lá em cima, ou seja no espaço. A ideia é ambiciosa e no papel faz sentido, enquanto os jogadores de PS3 participam numa batalha épica os de PC fazem o mesmo e são chamados a intervir sempre que for necessário aumentando a dimensão do conflito.

Esqueçam agora o papel e imaginem isto aplicado na prática, acham que vai funcionar? Parecem existir à partida vários problemas, por exemplo até que ponto estes dois Universos se vão interligar, será que nós vamos pedir o apoio de uma nave e um jogador nosso amigo do PC aparece pelo planeta onde estamos? Será que nós vamos ver a nave dele a espalhar o caos e destruição?

São muitas as perguntas e poucas as respostas, a única certeza é que o jogo terá lançamento na PS3 e na Playstation Vita (se bem que é dificil entender o porquê de sair na Vita) e no que diz respeito a uma versão para o PC, não há nada. Pois é, este MMO não está programado para sair no PC o que é estranho visto DUST 514 ser um FPS/MMO, um género que costuma ser muito bem recebido pelos gamers de computador.

Fonte: DUST 541

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.