Notícias PC PS3 Xbox 360 1

E3 2011 – Need For Speed: The Run

E3 2011 - Need For Speed: The Run

Provavelmente não há gamer neste mundo que não goste da saga Need For Speed. Com o passar dos anos ele tem evoluído enquanto simultaneamente tenta manter as suas principais características intactas. The Run é a próxima edição, oferece-nos altas velocidades e conta-nos uma história como nunca antes foi contada neste tipo de jogos.

Não posso dizer que a ideia de que o novo Need For Speed vai contar uma história me agrada, isso já foi feito no passado mas os jogadores têm uma tendência natural para a ignorar.

Na E3 o demo que andou a circular era interessante, é claro que o grafismo de qualidade e a jogabilidade devem continuar intactos, aliás tendo em conta que esta edição usa o motor gráfico Frostbite 2 – para quem não sabe é o mesmo que será utilizado na terceira edição de Battlefield – é acertado presumir que será ainda melhor do que as anteriores nesse aspecto.

Need For Speed The Run - Jack
Jack salta telhados, esquiva-se das balas e mesmo fora do carro a acção é frenética...

Uma das grandes novidades foi também o facto de podermos interagir com a personagem que controlamos, não é nada demasiado exagerado, são apenas algumas sequências de acção cinemáticas que estão espectacular mas até agora ainda não me percebi se são uma boa ideia.

O que parece faltar nesta edição são novidades de peso, quando estamos a conduzir parece ser mais do mesmo, não é que isso seja uma má ideia, porém seria engraçado mais uma ou outra novidade.

Need For Speed: The Run
A polícia vai continuar a dificultar-nos a vida...

Neste momento tenho dúvidas, acredito que um motor como o Frostbite 2 irá contribuir para uma experiência gráfica superior, não sei é até que ponto nós precisamos de um Need For Speed ainda melhor nesse aspecto.

Em Hot Pursuit nós temos puro e divertido “arcade“, no Shift o melhor da simulação e de The Run pretende ser uma mistura entre os dois. Enfim…por esta altura tenho dúvidas…

Aqui ficam mais alguns detalhes revelados na entrevista da IGN:

Fonte do vídeo: IGN

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

1 Comentário

  • Responder
    Bruno Costa
    14 de Junho de 2011

    Mais um fantastico jogo de NFS. Finalmente a saga NFS esta a tornar-se firme e a repor o seu nome na industria como os melhores jogos arcade/racing.

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: