Notícias PC

Elite Dangerous Não Vai ter Modo Offline

Elite Dangerous Não Vai ter Modo Offline

Elite: Dangerous é um jogo que impressiona e que caminha a passos largos para o lançamento oficial que vai ter lugar no próximo dia 16 de Dezembro. No entanto ao contrário do que tinha sido prometido durante a campanha de “crowdfunding” o jogo não será lançado com um modo offline.

David Braben revelou recentemente na 49ªnewsletter” que o modo “offline” não é prático devido aos esforços para manter o Universo consistente para todos os jogadores. Braben afirma que uma experiência totalmente offline seria simplesmente demasiado limitada quando comparada com a online que é dinâmica.

Não se pode dizer que a decisão seja surpreendente, todavia o “timing” está longe de ser o melhor. Um mês antes do lançamento oficial os gamers ficam a saber que o modo “offline” foi descartado, uma funcionalidade que para muitos era vista com bons olhos e que agora simplesmente desapareceu.

Naturalmente esta decisão tem gerado alguma controvérsia porque é importante relembrar que o modo offline foi de facto uma funcionalidade prometida pela Frontier Developments.

Por outro lado um pedido de desculpas oficial a todos os gamers que apoiaram o projeto e esperavam um modo “offline” ficou, na minha opinião, devido. Braben realmente esclareceu as razões que levaram a equipa a colocar de parte o modo “offline”, mas deveria ter apresentado desculpas por não ter cumprido uma das suas promessas durante a campanha no Kickstarter.

Elite: Dangerous tem lançamento agendado para o próximo dia 16 de Novembro, continua a ser um dos jogos mais prometedores do ano mas se tu estavas a contar poder jogá-lo “offline” podes “tirar o cavalinho da chuva” porque isso não vai acontecer.

Fonte: Elite Dangerous

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.