Artigos PC

Estratégia e Ação em Carrier Command: Gaea Mission

Estratégia e Ação em Carrier Command: Gaea Mission

Foi um jogo que passou relativamente despercebido na E3 deste ano, o que é um pouco estranho tendo em conta o seu enorme potencial e o facto de ser um “remake” de um dos grandes clássicos do final dos anos 80.

Para quem nunca ouviu falar do original, o primeiro Carrier Command chegou ao mundo do gaming no “distante” ano de 1988 e é um híbrido de estratégia e ação no qual nós controlamos um género de porta-aviões futurista que transporta no seu interior diversos veículos de guerra.

Carrier Command: Gaea Mission está a ser desenvolvido pela Bohemia Interactive e oferece exatamente isso com uma diferença, os recursos agora à disposição são superiores e isso traduz-se num jogo visualmente espantoso.

O conceito pode parecer complexo mas é na realidade muito simples, nós transportamos o navio para os vários cenários de guerra, lançamos os veículos e podemos controlá-los individualmente no campo de batalha. É possível gerir as movimentações das nossas unidades estrategicamente a partir da ponte de comando ou se as coisas estiverem a correr mal entramos na batalha para tentarmos fazer a diferença.

O jogo tem lançamento agendado para o próximo dia 27 de Setembro no PC e na Xbox 360, mas neste momento já é possível aceder à versão beta do PC realizando uma pré-compra. Existem três pacotes disponíveis, um premium por 39.99€ que para além de garantir o acesso à beta garante também a versão completa do jogo na Steam e na loja da Bioware quando for lançado; acesso à banda sonora e acesso ao clube “Play & Contribute” que permite que o gamer tenha um estatuto especial e possa contribuir para melhorar o jogo. O outro pacote custa apenas 19.99€ e neste apesar de o jogador também ter acesso à versão completa do jogo quando ele sair, esta será apenas disponibilizada na loja e não via Steam.

A pré-compra dá acesso imediato à versão beta, o que significa que é possível fazer o download e começar logo a jogar. Se por acaso precisas de ajuda para tomar uma decisão, aqui fica o vídeo de jogabilidade da E3:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.