Notícias PC

Evolve Vai Mesmo Virar Free-to-Play

Evolve Vai Mesmo Virar Free-to-Play

Evolve foi um jogo que deu que falar aquando do seu lançamento, ele gerou entusiasmo e deixou os gamers interessados, contudo e à medida que o tempo foi passando esse entusiasmo esmoreceu e os gamers decidiram seguir em frente. Pois bem, depois do jogo ter deixado de estar listado na Steam e circularem alguns rumores que apontavam para a mudança para o formato free-to-play, eis que chega a confirmação.

A Turtle Rock Studios revelou hoje que o Evolve vai mesmo passar a ser gratuito para o PC e a primeira Beta está agendada para hoje! Se deres um salto pelo website oficial vais encontrar um contador que está em contagem decrescente para o lançamento da Beta que servirá para testar a nova infraestrutura e muito mais.

O objetivo da Turtle Rock Studios parece ser o de criar o jogo que os gamers desejam, para tal eles vão estar muito atentos ao feedback recebido e inclusive já têm estado a trabalhar em inúmeras alterações pedidas pelos fãs.

Quem já possui o jogo ficará com estatuto de “fundador” automaticamente e provavelmente terá regalias que os jogadores free-to-play não poderão ter. Ficamos à espera de revelações de mais detalhes em breve.

A Turtle Rock Studios não tem um trabalho fácil pela frente, mas com determinação quem sabe, talvez Evolve consiga recuperar a glória perdida até porque sempre foi um jogo cheio de potencial.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 + ten =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.