Notícias PC PS3 Xbox 360 1

FIFA 12 Vende 3.2 Milhões De Unidades Em Menos De Uma Semana

FIFA 12 Vende 3.2 Milhões De Unidades Em Menos De Uma Semana

O lançamento da nova edição de FIFA tem sido impressionante o jogo tem vendido bem e superado todas as previsões, em menos de uma semana 3.2 milhões de unidades foram vendidas.

Já é o lançamento mais bem sucedido da história da EA Sports, FIFA 12 soma e segue e parece imparável este ano. Em todo o mundo já se jogou 200 milhões de minutos em jogos online de FIFA 12, um número notável se tivermos em conta que o jogo chegou no passado dia 30 de Setembro às lojas. FIFA 12 é também até agora o jogo com o lançamento mais bem sucedido deste ano, estatuto que seguramente irá perder com a chegada da nova edição do Call Of Duty.

FIFA 12 foi também bem recebido pela crítica que o considera uma evolução muito boa da edição do ano passado, contudo a versão do PC apesar de este ano ser igual à das consolas foi algo de críticas depois de alguns jogadores detetarem bugs preocupantes e a terem problemas para correr o jogo a uma framerate decente.

Esperem por uma review do GP ao FIFA 12 durante as próximas semanas.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

1 Comentário

  • Responder
    Bruno Costa
    12 de Outubro de 2011

    Melhor simulador de Futebol de sempre. Tenho imensa pena de Portugal ser o único país em que FIFA ainda não passou PES em vendas. Merece-o pela inovação e “boldness” de o fazer anualmente. Parabéns EA ! 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: