Julho 30, 2014, 10:02:40 am

Autor Tópico: Qual o programa para gravar  (Lida 669 vezes)

JLava

Qual o programa para gravar
« em: Julho 01, 2013, 03:52:21 pm »
Boas pessoal,
Arranjei a pouco tempo um pc melhorzito para gaming e estou a pensar fazer um canal no youtube  para mostrar as minha jogatanaa lololo. O problema é que não sei qual o melhor programa para gravare que consiga gravar a minha voz també.
Se alguem me puder indicar um programa porreiro agradecia.
Cumps a todos

Offline D3vilD0gPT

• *
  • Achievements Participou em 10 jogatanas oficiais do Gaming Portugal Está registado há mais de 1 ano no fórum Este utilizador realizou uma ou mais giveaways no fórum
    • Ver Perfil
    • Twitter
    • Achievements
Re: Qual o programa para gravar
« Responder #1 em: Julho 01, 2013, 03:59:36 pm »
Podes usar o FRAPS ou o Dxtory.
O Fraps tem boa qualidade, mas o vídeo fica com mais Gigas, ao contrário do Dxtory, também tem boa qualidade mas tem menos Gigas.

Offline migz26

• *
  • Achievements Está registado há mais de 1 ano no fórum Pilar da comunidade. Este utilizador realizou uma ou mais giveaways no fórum
    • Ver Perfil
    • Achievements
« Responder #2 em: Julho 01, 2013, 04:01:46 pm »
Boas pessoal,
Arranjei a pouco tempo um pc melhorzito para gaming e estou a pensar fazer um canal no youtube  para mostrar as minha jogatanaa lololo. O problema é que não sei qual o melhor programa para gravare que consiga gravar a minha voz també.
Se alguem me puder indicar um programa porreiro agradecia.
Cumps a todos

Recomendava o Action ou o Dxtory  8)

Offline LastLombax1

• *
  • Achievements Este utilizador realizou uma ou mais giveaways no fórum Está registado há mais de 1 ano no fórum Mais de 350 mensagens publicadas
    • Ver Perfil
    • Achievements
« Responder #3 em: Julho 01, 2013, 07:32:27 pm »
Uso o Bandicam, mas sempre depende do teu PC.

« Responder #4 em: Julho 11, 2013, 07:10:42 pm »
Sempre usei Bandicam, e ainda não me arrependi, tem boa qualidade no vídeo, e deixa gravar o som do skype ( ou qualquer som vindo das tuas colunas) apesar de nunca ter experimentado outros.
O meu canal:http://www.youtube.com/user/SneakyOres

MigasPT

« Responder #5 em: Julho 11, 2013, 11:32:35 pm »
DxTory <3
Podes dividir as tracks de audio e o video fica menos pesado!
Aqui tens um bom tutorial sobre este programa maravilhoso (está em inglês) [size=78%]
How to record PC Games! No LAG! Anyone can do it! Small | Large
[/size]

JLava

« Responder #6 em: Julho 27, 2013, 04:22:36 pm »
Obrigado a todos pela ajuda, por agora vou usar o fraps e tentar filmar um pouco do fallout:new vegas e vamos la ver no que isto dá :p, caso nao fique grande coisa vou exprimentar o que falam no video do MigasPT.

cumps

Offline migz26

• *
  • Achievements Está registado há mais de 1 ano no fórum Pilar da comunidade. Este utilizador realizou uma ou mais giveaways no fórum
    • Ver Perfil
    • Achievements
« Responder #7 em: Julho 27, 2013, 05:10:37 pm »
Obrigado a todos pela ajuda, por agora vou usar o fraps e tentar filmar um pouco do fallout:new vegas e vamos la ver no que isto dá :p, caso nao fique grande coisa vou exprimentar o que falam no video do MigasPT.

cumps

Isso também têm a ver com as especificações do teu PC  8)

JLava

« Responder #8 em: Julho 30, 2013, 12:53:46 pm »
Podes usar o FRAPS ou o Dxtory.
O Fraps tem boa qualidade, mas o vídeo fica com mais Gigas, ao contrário do Dxtory, também tem boa qualidade mas tem menos Gigas.

Sabes se a diferença dis gigas e muito grande? é que fiz ontem um video de 15 minutos com o fraps e o video tem quase 20 gigas :/

Maurício Gomes

« Responder #9 em: Julho 30, 2013, 06:01:41 pm »
Oi Broadword!

Eu gravo vídeos, e posso dizer que tenho uma ótima experiência com o fraps, por isso recomendo-te a o obteres.

Cumps  ;)

Offline qwerteiro

• *
  • Achievements Está registado há mais de 1 ano no fórum Este utilizador realizou uma ou mais giveaways no fórum Mais de 350 mensagens publicadas
    • Ver Perfil
    • Achievements
« Responder #10 em: Julho 31, 2013, 10:19:49 am »
DxTory porque tem uma boa qualidade e se quiseres por exemplo aumentar o volume da tua voz e diminuir o volume do jogo apos a gravação o dxtory da para fazer isso e os videos ficam menos pesados recomendo vivamente
Mark IV Style Motherfucker!

BF3 Stats

JLava

« Responder #11 em: Agosto 01, 2013, 12:42:03 am »
Já estou a fazer o upload do meu 1º video, é apenas uma corrida no nedd for speed: hot pursuit que fiz para testar, usei o dxtory e editei o video com o cyberlink para o tornar mais pequeno sem reduzir muito a qualidade ( passou de 4 gb para 1gb).
fica aqui o link do meu canal e também  o dos meus amigos ao qual me vou juntar ja na proxima semana com o walktrough completo do fallout: new vegas.

« Última modificação: Agosto 01, 2013, 09:57:33 am por Steel »

JLava

« Responder #12 em: Agosto 01, 2013, 01:34:27 pm »
DxTory porque tem uma boa qualidade e se quiseres por exemplo aumentar o volume da tua voz e diminuir o volume do jogo apos a gravação o dxtory da para fazer isso e os videos ficam menos pesados recomendo vivamente

qwerteiro podes-me explicar como faço isso de diminuir o volume do jogo e aumentar a minha voz? estou farto de procurar como é que isso se faz e nao encontro nada  :(

Matilheiro

« Responder #13 em: Setembro 23, 2013, 08:04:22 pm »
usa o action! consegues tb fazer streams com ele xD  e tb grava em HD :D

eu uso o action, mas o meu pc é uma m**da, por isso é q não faço mts vídeos. xD

mas aconselho e acoselharei sempre o action  8)

Matilheiro

« Responder #14 em: Setembro 23, 2013, 08:05:04 pm »
Esta mensagem foi apagada por Iceman devido a violar as regras do fórum! O número de posts de Matilheiro foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
« Última modificação: Setembro 23, 2013, 09:01:35 pm por Iceman »