Setembro 19, 2014, 06:46:27 am

Votação

Qual foi para vocês o melhor jogo de 2013?

GTA V
7 (41.2%)
Dead Space 3
0 (0%)
Tomb Raider
2 (11.8%)
Remember Me
0 (0%)
Splinter Cell Blacklist
0 (0%)
Assassin's Creed IV: Black Flag
3 (17.6%)
Lost Planet 3
0 (0%)
DmC DevilMayCry
1 (5.9%)
Monaco
0 (0%)
State Of Decay
1 (5.9%)
Warframe
0 (0%)
Resident Evil: Revelations
0 (0%)
Saints Row 4
0 (0%)
Batman Arkham Origins
0 (0%)
Outlast
0 (0%)
Amnesia: A Machine For Pigs
0 (0%)
Starbound
2 (11.8%)
Crysis 3
0 (0%)
The Last Of Us
1 (5.9%)

Votos totais: 14

Autor Tópico: Votação: O melhor Jogo de 2013  (Lida 587 vezes)

Offline D3vilD0gPT

• *
  • Achievements Participou em 10 jogatanas oficiais do Gaming Portugal Está registado há mais de 1 ano no fórum Este utilizador realizou uma ou mais giveaways no fórum
    • Ver Perfil
    • Twitter
    • Achievements
Votação: O melhor Jogo de 2013
« em: Dezembro 24, 2013, 06:10:45 pm »
Votem, para ver qual o melhor!
Eu sei que ainda existem mais jogos, mas também não vou tar a pôr todos aqui.

Offline Vodka

• *
  • Achievements Participou em 10 jogatanas oficiais do Gaming Portugal Pilar da comunidade. Este utilizador realizou uma ou mais giveaways no fórum
    • Ver Perfil
    • Achievements
Re: Votação: O melhor Jogo de 2013
« Responder #1 em: Dezembro 24, 2013, 06:28:25 pm »

Para pc? Tenho uns gostos muitos estranhos e para mim, um jogo que me impressionou foi o DMC devil may cry, eu pensava que ao mudarem o "conceito" de Dante ia estragar o jogo mas o mesmo nao aconteceu e gostei bastante.
O Assassins creed 4 está bastante bom também, mas nao me impressionou tanto como o dmc apenas pelo facto de as minhas expectativas em relaçao aos assassins creed ja serem bastante altas.

Mas falta aqui, o que foi na minha opinião, melhor jogo de 2013 que foi o The Last Of Us mesmo a frente do GTA 5 (Não me matem xD).

Por isso para melhor jogo já que nao está aqui o the last of us, voto no GTA 5,devil may cry e assassins creed 4 por achar que foram os melhores jogos de 2013 :)

EDIT: só da para votar num, por isso vou votar no DMC :)

Offline migz26

• *
  • Achievements Está registado há mais de 1 ano no fórum Pilar da comunidade. Este utilizador realizou uma ou mais giveaways no fórum
    • Ver Perfil
    • Achievements
« Responder #2 em: Dezembro 24, 2013, 07:57:55 pm »

Para pc? Tenho uns gostos muitos estranhos e para mim, um jogo que me impressionou foi o DMC devil may cry, eu pensava que ao mudarem o "conceito" de Dante ia estragar o jogo mas o mesmo nao aconteceu e gostei bastante.
O Assassins creed 4 está bastante bom também, mas nao me impressionou tanto como o dmc apenas pelo facto de as minhas expectativas em relaçao aos assassins creed ja serem bastante altas.

Mas falta aqui, o que foi na minha opinião, melhor jogo de 2013 que foi o The Last Of Us mesmo a frente do GTA 5 (Não me matem xD).

Por isso para melhor jogo já que nao está aqui o the last of us, voto no GTA 5,devil may cry e assassins creed 4 por achar que foram os melhores jogos de 2013 :)

Concordo Contigo!

Falta ai o grande e poderoso The Last of Us

Se o The Last of Us não for adicionado, voto no Tomb Raider  8)

Offline Réplica

• *
  • Achievements Está registado há mais de 1 ano no fórum Pilar da comunidade. Participou em 10 streams da Gate 2 Gamerz
    • Ver Perfil
    • Achievements
« Responder #3 em: Dezembro 24, 2013, 08:01:25 pm »
E o meu voto foi para o AC IV  ;D

Offline Steel

• *
  • Achievements Está registado há mais de 1 ano no fórum Mais de 350 mensagens publicadas
    • Ver Perfil
    • Gaming Portugal
    • Achievements
« Responder #4 em: Dezembro 24, 2013, 08:16:00 pm »

Concordo Contigo!

Falta ai o grande e poderoso The Last of Us

Se o The Last of Us não for adicionado, voto no Tomb Raider  8)

Foi adicionado, podem ir sugerindo jogos para a lista.

Offline Nox

• *
  • Achievements Está registado há mais de 1 ano no fórum Participou em 10 jogatanas oficiais do Gaming Portugal Pilar da comunidade.
    • Ver Perfil
    • Achievements
« Responder #5 em: Dezembro 25, 2013, 12:25:02 pm »
Tomb Raider, melhor jogo de sempre! (na minha opiniao) =)

« Responder #6 em: Janeiro 10, 2014, 09:18:26 pm »
GTA V. Acho que é o jogo mais completo do ano.
The Last of Us nunca joguei, mas pelo que vejo, não anda muito longe do nível do GTA.Quanto ao Tomb Raider, gostei muito, mas não chegou ao nível que o TR já teve, infelizmente.
"Now I am become death, the destroyer of worlds"

« Responder #7 em: Janeiro 11, 2014, 11:27:44 am »
eu acho que foi mesmo o GTA V, mas como já o passei, agora acho que é o neverwinter online xD

Offline qwerteiro

• *
  • Achievements Está registado há mais de 1 ano no fórum Este utilizador realizou uma ou mais giveaways no fórum Mais de 350 mensagens publicadas
    • Ver Perfil
    • Achievements
« Responder #8 em: Janeiro 11, 2014, 11:32:18 am »
Para mim foi o grande bf4 :)
Mark IV Style Motherfucker!

BF3 Stats

KROOS

« Responder #9 em: Janeiro 12, 2014, 10:11:47 am »
gta v meu deus, não há quem consiga competir para mim :D

« Responder #10 em: Janeiro 12, 2014, 10:11:42 pm »
se fosse lançado para pc sem duvida k votaria gta V mas assim sendo AC IV

Nyoz_PT

« Responder #11 em: Janeiro 12, 2014, 11:41:45 pm »
Como o DoubleJei91 disse...Se o GTA V tivesse sido lançado para o PC diria o GTA ...Assim sendo digo hmmm AC IV ou até mesmo o Starbound XD gosto do jogo lool