Notícias PS3 1

Game Adopta Formato Digital Em Jogos de PS3

Game Adopta Formato Digital Em Jogos de PS3

A Game é uma marca com uma enorme notoriedade no mundo dos videojogos, grandes negócios e a oportunidade de podermos realizar trocas são algumas das características que definem as suas lojas. Pois bem, soube-se hoje que brevemente as lojas da Game no Reino Unido vão passar a vender versões digitais de jogos da Playstation 3.

O mercado de distribuição digital está em franca expansão e talvez apercebendo-se disso, a Game e a Sony chegaram a um acordo para a cadeia de lojas passar a distribuir versões digitais que estão também disponíveis na Playstation Network. A parceria apesar de parecer um pouco absurda visto os títulos estarem também presentes na PSN, revela que a Game está interessada na distribuição digital, o que se compreende visto o futuro dos videojogos passar sem dúvida por um mercado totalmente digital.

Até à data não conseguimos confirmar se este acordo abrange apenas lojas do Reino Unido ou se pelo contrário irá estender-se por todas as outras lojas espalhadas pelo mundo.

Fonte: IGN

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

1 Comentário

  • Responder
    Bruno Costa
    15 de Agosto de 2011

    Já tinha esta ideia desde o lançamento da PSP GO mas parece que niguem pegou nisso. Penso que é uma excelente noticia para nos jogadores. Quantos mais recursos e facilidades para todos , melhores resultados podem ter as software houses. Mesmo que isso tenha que passar primeiro por grandes investimentos como este.

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: