Notícias PC

GamersGate Anuncia FreeGames

GamersGate Anuncia FreeGames

A GamersGate anunciou hoje o lançamento de um novo serviço chamado FreeGames que basicamente se trata de uma plataforma para PC e MAC que vai permitir aos gamers fazer download de jogos gratuitamente graças a um sistema de publicidade.

Com mais de 3.000 jogos a GamersGate tem actualmente o maior catálogo de cópias digitais da web e nos últimos anos a companhia tem crescido e conquistado o seu espaço num mercado dominado pela Steam.

Agora a companhia parece estar disposta a revolucionar o mercado dos videojogos de computador ao anunciar aquele que pode vir a ser um dos serviços mais inovadores de sempre. Em FreeGames os utilizadores serão obrigados a ver um anúncio antes de jogarem o seu jogo preferido, um sacrifício que eu pessoalmente acredito muitos gamers não terão problemas em fazer.

FreeGames

Theodore Bergquist, o CEO da companhia disse:

“O novo serviço oferece o melhor dos dois mundos quer para gamers ou para as companhias. Os jogadores vão poder jogar gratuitamente os seus jogos, ou até experimentá-los antes de os comprar.”

Não há dúvidas que o potencial parece ser enorme e tendo em conta que hoje em dia a publicidade faz parte das nossas vidas, não será difícil os jogadores adaptarem-se.

Inicialmente o serviço terá com toda a certeza algumas limitações, mas os planos parecem ser no sentido de integrar a maior parte do seu gigantesco catálogo também neste serviço, o que a verificar-se será realmente notável.

Para já há apenas a possibilidade de se inscreverem para fazerem parte da versão beta que terá o seu início lá para o meio deste mês, sendo que está tudo previsto para que o serviço seja oficialmente lançado já em Setembro e nós mal podemos esperar.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.