Notícias PS4 Xbox One

Gamescom 2013: Microsoft Com Grandes Planos

Gamescom 2013: Microsoft Com Grandes Planos

Depois de uma revelação desastrosa e de ter perdido o primeiro confronto de consolas de nova geração na E3 do mês passado, a Microsoft prepara-se mais uma vez para voltar à carga e soube-se hoje que a Gamescom 2013 foi o palco escolhido.

A marca já notificou os organizadores do evento que dará mais uma conferência de imprensa e os fãs da Xbox esperam que seja desta que eles finalmente mostrem toda a capacidade da Xbox One.

Ainda não foi adiantada a data, mas outras companhias já foram notificadas e a Microsoft deverá revelar em breve os seus planos para a nova conferência. A Gamescom vai ter lugar em Colónia na Alemanha entre os dias 21 e 25 de Agosto.

Da parte da Microsoft há uma necessidade óbvia reparar os erros cometidos, nós acreditamos que eles vão tentar esclarecer melhor os gamers e justificar o preço mais elevado da sua consola. Não será uma tarefa nada fácil até porque a Sony também parece que vai anunciar um grande número de títulos para a PS4 precisamente na Gamescom.

A batalha entre as duas consolas continua feroz e desta vez dificilmente ouviremos por parte da Microsoft declarações ousadas de destruição da sua concorrente como aconteceu antes da E3.

Obrigado, CVG

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.