Comunidade Notícias PC

Gaming Portugal: “Cadê o Cáio?”

Gaming Portugal: "Cadê o Cáio?"

Um dos objetivos do Gaming Portugal desde a sua criação era contar com uma boa comunidade que gostasse de celebrar o gaming. Hoje isso tornou-se uma realidade, o Gaming Portugal expandiu-se e com a adição de parceiros chegaram também as transmissões ao vivo e os habituais encontros de gaming da comunidade.

Até conseguimos persuadir o nosso fundador e “líder supremo”  – há quem o chame de ditador…pelas costas…e patrão na cara… – Ary Costa a encarregar-se da comunidade e hoje ele é também editor sénior do Gaming Portugal. De facto a progressão da comunidade tem sido fantástica, a Gate 2 Gamerz faz transmissões ao vivo durante toda a semana, os encontros da comunidade tornaram-se um hábito e por incrível que pareça o Ary (que muitos devem conhecer apenas pelo nick “Steel” no fórum) deixou de delegar para começar a fazer alguma coisa! Uauuu!

Na realidade é a celebração do gaming que nos move, nós nunca nos preocupámos em criar uma grande comunidade ou ser o website com o maior número de visitas ou de seguidores nas redes sociais. Nada disso, o nosso principal interesse sempre foi o de tentar oferecer aos nossos leitores o melhor conteúdo possível, fossem eles meia dúzia de “gatos pingados” ou um autêntico batalhão de “guerreiros samurai“.

O vídeo de baixo é uma compilação de alguns dos momentos mais divertidos de encontros recentes da comunidade e é a nossa forma de estender os nossos agradecimentos a todos aqueles que ajudam o Gaming Portugal a ser muito mais do que um simples projeto de gaming.

ps: Cáio segundo consta é uma piada interna da comunidade e para a perceberes mais vale começares a participar dos encontros.

  • // Acompanha também:

Gate 2 Gamerz: http://www.youtube.com/user/Gate2GamerZ

CommissarPT: http://www.youtube.com/user/Commissar86

  • // Sobre Encontros Oficiais Do Gaming Portugal:

http://gamingportugal.com/forum/index.php/topic,512.0.html

Também poderás gostar de: