Comunidade Notícias PC

Gaming Portugal: “Cadê o Cáio?”

Gaming Portugal: "Cadê o Cáio?"

Um dos objetivos do Gaming Portugal desde a sua criação era contar com uma boa comunidade que gostasse de celebrar o gaming. Hoje isso tornou-se uma realidade, o Gaming Portugal expandiu-se e com a adição de parceiros chegaram também as transmissões ao vivo e os habituais encontros de gaming da comunidade.

Até conseguimos persuadir o nosso fundador e “líder supremo”  – há quem o chame de ditador…pelas costas…e patrão na cara… – Ary Costa a encarregar-se da comunidade e hoje ele é também editor sénior do Gaming Portugal. De facto a progressão da comunidade tem sido fantástica, a Gate 2 Gamerz faz transmissões ao vivo durante toda a semana, os encontros da comunidade tornaram-se um hábito e por incrível que pareça o Ary (que muitos devem conhecer apenas pelo nick “Steel” no fórum) deixou de delegar para começar a fazer alguma coisa! Uauuu!

Na realidade é a celebração do gaming que nos move, nós nunca nos preocupámos em criar uma grande comunidade ou ser o website com o maior número de visitas ou de seguidores nas redes sociais. Nada disso, o nosso principal interesse sempre foi o de tentar oferecer aos nossos leitores o melhor conteúdo possível, fossem eles meia dúzia de “gatos pingados” ou um autêntico batalhão de “guerreiros samurai“.

O vídeo de baixo é uma compilação de alguns dos momentos mais divertidos de encontros recentes da comunidade e é a nossa forma de estender os nossos agradecimentos a todos aqueles que ajudam o Gaming Portugal a ser muito mais do que um simples projeto de gaming.

ps: Cáio segundo consta é uma piada interna da comunidade e para a perceberes mais vale começares a participar dos encontros.

  • // Acompanha também:

Gate 2 Gamerz: http://www.youtube.com/user/Gate2GamerZ

CommissarPT: http://www.youtube.com/user/Commissar86

  • // Sobre Encontros Oficiais Do Gaming Portugal:

http://gamingportugal.com/forum/index.php/topic,512.0.html

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.