Jogos Indie PC

Gaming Portugal Indie Picks: Cradle

Gaming Portugal Indie Picks: Cradle

Gaming Portugal Indie Picks: CradleCradle é mais um título independente cheio de potencial que chama à atenção graças a uma narrativa forte, grafismo surpreendente e jogabilidade invulgar. Desenvolvido pela Flying Cafe for Semianimals por uma equipa de desenvolvimento bastante pequena, o jogo revela um enorme potencial e vem juntar-te à nossa lista de Indie Picks.

A rubrica “Gaming Portugal: Indie Picks” está de volta e desta vez conta com uma nova voz. A Inês Oliveira (NOX) para além de ser a “broadcaster” oficial da Gaming Portugal, tornou-se também a nossa voz oficial.

Mas as novidades da Gaming Portugal não se ficam por aqui, para além das transmissões ao vivo da NOX e o regresso desta rubrica, nós temos muitas novidades reservadas para ti que se vão traduzir em mais conteúdo feito por gamers para gamers.

Para já fica a conhecer um pouco melhor o Cradle.

[highlight color=”yellow”] Links relevantes: [/highlight]

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.