Indie Picks Jogos Indie Notícias PC

Gaming Portugal Indie Picks: Giana Sisters Twisted Dreams

Giana Sisters Twisted Dreams é o sucessor do original “The Great Giana Sisters(1987) e a sequela de Giana Sisters DS que foi lançado em 2009. A Black Forest Games recorreu ao Kickstarter para conseguir financiamento de forma a torná-lo realidade e agora todos o podemos comprar na Steam.

O novo Giana Sisters coloca-nos a controlar duas personagens em simultâneo, sendo que nós precisamos de alternar entre uma e outra para conseguirmos resolver os puzzles. O jogo é também marcado por uma banda sonora de rock e pela transformação que o cenário sofre quando mudamos de personagem.

Parecem existir duas realidades, uma é mais obscura e sinistra enquanto a outra é mais colorida e alegre. Giana Sisters Twisted Dreams é também graficamente um jogo evoluído e uma adição de peso ao mercado de jogos independentes.

No vídeo de baixo o Ary Costa (fundador e editor sénior do Gaming Portugal) volta mais uma vez a colocar as mãos no comando para nos oferecer a sua opinião sobre este jogo.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor at Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Latest posts by Paulo Figueiredo (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.