Indie Picks Jogos Indie PC

Gaming Portugal Indie Picks: Runner 2

Runner2 é a sequela do brilhante, bem sucedido e vencedor de inúmeros prémios Bit.Trip Runner. Mais uma vez a nossa missão é controlar uma personagem que se encontra numa corrida imparável, num jogo com um visual melhorado e que é uma experiência absolutamente imperdível.

Estamos perante uma versão renovada e moderna de Bit.Trip Runner, que conta agora com um cenário e personagens 3D. A Gaijin Games conseguiu desenvolver um trabalho notável e de certa forma inesperado, porque embora todos acreditassem que Runner2 poderia ser uma sequela à altura, poucos adivinhariam que Runner2 teria esta qualidade e quiçá, até pode ser um sério candidato a jogo independente do ano.

Ao todo temos oito personagens jogáveis, 120 níveis e uma grande variedade. No vídeo de baixo o Ary Costa (Steel da comunidade) regista as suas primeiras impressões de Runner2 e escusado será dizer que ele gostou muito do que viu. Este é mais um vídeo que faz parte da nossa iniciativa “Gaming Portugal Indie Picks“.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe at Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.