Jogos Indie PC

Gaming Portugal Indie Picks: Strider

Gaming Portugal Indie Picks: Strider

strider2O Strider original foi lançado no distante ano de 1989, o pequeno jogo de ação tornou-se rapidamente num dos primeiros sucessos da Capcom. Depois de uma sequela em que a Capcom não esteve envolvida em 1990 e de uma sequela da autoria da Capcom em 1999, alguns julgavam que o jogo se poderia tornar num “franchise” mas isso não aconteceu. Finalmente este ano o “remake” foi lançado e o Strider está de volta com uma nova imagem mas num formato muito semelhante ao original.

Depois de alguns meses de ausência, a nossa série do YoutubeGaming Portugal Indie Picks está de volta e nela o Ary volta a meter as mãos no comando para nos dar as suas primeiras impressões deste nostálgico e divertido videojogo.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.