Notícias

Gaming Portugal: O Fórum Está Aberto!

Gaming Portugal: O Fórum Está Aberto!

Nos últimos meses nós temos recebido emails de alguns utilizadores que perguntavam “Onde é que está o fórum?” ao que nós respondíamos: “Haaa não, isso dá trabalho e confusão e é…..chato!” ao que os utilizadores respondiam: “Haaa mas….ok.” e ficavam moderadamente indignados. Pois bem, como nós não gostamos de utilizadores moderadamente indignados, aqui está o fórum.

O fórum foi criado para ser o pequeno cantinho dos utilizadores, é o local ideal para participarem em discussões variadas relacionadas com gaming e até criarem novos laços de amizade. Neste momento já temos vários quadros criados para satisfazer as diferentes necessidades de cada utilizador, os interessados devem aproveitar para se registarem.

Quadros Do Fórum

O fórum pretende ser um local de celebração do gaming com o objetivo a longo prazo de ser moderado e organizado pelos próprios utilizadores. Não esperem encontrar por lá os membros da equipa no fórum, ou pelo menos se isso acontecer eles não estarão identificados, uma medida que pretende evitar qualquer tipo de problemas.

É importante realçar que a nossa mão será pesada para quem se registar com o intuito de perturbar a harmonia do fórum. O fórum do Gaming Portugal é o nosso fórum, é o vosso fórum e o de todos aqueles que partilhem esta paixão por gaming.

Ora deixem-me ver se está tudo a funcionar:

[checklist]

  • Fórum online;
  • Guns loaded;
  • Power to the people;
  • It’s time to Rock!

[/checklist]

Then: “It’s time to kick ass and chew bubble gum… and I’m all outta gum.

Visitem o fórum, façam o vosso registo e espalhem a novidade a todos os vossos amigos, o fórum do Gaming Portugal está online e é o gaming na sua forma mais pura e hardcore!

[button color=”orange” link=””]Registar No Fórum[/button]

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.