Comunidade Notícias

Gaming Portugal: “O Prazer De Jogar”

Gaming Portugal: "O Prazer De Jogar"

[dropcap]O[/dropcap] que é o Gaming Portugal? Esta é uma pergunta que se tem repetido vezes sem conta e a resposta é muito mais complicada do que se poderia pensar. Desenganem-se aqueles que julgam que o Gaming Portugal é apenas um website, porque hoje em dia ele é muito mais do que isso.

O Gaming Portugal é um website; uma comunidade; um projeto colaborativo criado e gerido por gamers para gamers. Sempre vivemos numa deliciosa obscuridade no Universo do gaming e verdade seja dita, gostamos dela e não queríamos que fosse de outra forma.

Mas o pequeno projeto foi crescendo, no fórum a comunidade ganhou novos membros e todos entraram numa sintonia perfeita com os princípios basilares sob os quais ele foi construído. A parceria com a Gate 2 Gamerz trouxe a glória das transmissões ao vivo ao Gaming Portugal, a colaboração e ajuda dos membros na comunidade veio não só fortalecê-la como torná-la verdadeiramente amigável e divertida para os gamers.

Hoje o Gaming Portugal é de facto a celebração do gaming na sua forma mais pura e a Gate 2 Gamerz publicou recentemente um vídeo onde compilou momentos das suas transmissões ao vivo misturados com outros de encontros de gaming da comunidade. É um breve olhar sobre o que foi feito até agora e no fundo um vislumbre do que está para vir.

Antes do vídeo uma mensagem do nosso fundador e editor-sénior:

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Ary Costa” quotestyle=”style02″] Este vídeo é tão emotivo como o Titanic, a grande diferença é que todos os que morrem no final estão no conforto das suas casas a beber uma gasosa e a comer línguas de gato. Pensem duas vezes antes de se juntarem a esta comunidade…ela está cheia de n00bs emotivos… [/sws_blockquote_endquote]

 

Acompanha a Gate 2 Gamerz:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe at Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.