Notícias PC

Gaming Portugal: O Regresso às Transmissões ao Vivo

Gaming Portugal: O Regresso às Transmissões ao Vivo

Gaming Portugal: O Regresso às Transmissões ao VivoDepois de muitos meses longe das transmissões ao vivo, eis que a Gaming Portugal regressa a um dos eventos mais apreciados pelos seguidores do nosso projeto. Na história da Gaming Portugal estarão para sempre associadas as épicas transmissões da Gate2Gamerz, mas quando a mesma se tornou inactiva foram muitos aqueles que ficaram com uma sensação de perda. Pois bem, é tempo de voltar a sorrir porque as transmissões ao vivo na Gaming Portugal estão oficialmente de volta e prometem, mais uma vez, ser parte integrante do nosso projeto.

Responsável pelas transmissões ao vivo estará a nossa mais recente “Broadcaster”, a Inês Oliveira que muitos de vocês devem conhecer pelo nick “NOX” e que desta forma acumula mais uma função na Gaming Portugal. A Inês é de longe o membro mais multifacetado da nossa equipa, senão vejamos, para além de “broadcaster” ela já era administradora do fórum, gameplay recorder; cosplayer nos tempos livres e também uma das vozes oficiais da Gaming Portugal.

O regresso às transmissões ao vivo coincide também com a inauguração do canal de gaming da NOX no Youtube, um canal parceiro oficial da Gaming Portugal onde vocês poderão encontrar um pouco de tudo e através do qual se vão processar a maior parte das transmissões. O canal da Gaming Portugal vai continuar o seu funcionamento normal com a adição da ocasional transmissão ao vivo apenas para eventos de larga escala.

Não te esqueças de subscrever o canal da NOX no Youtube, fazeres o mesmo ao canal da Gaming Portugal e também de acompanhares a nossa página oficial no Facebook porque todas as transmissões serão anunciadas por lá.

Tal como aconteceu no passado, para além de poderes acompanhar as transmissões ao vivo como visualizador, poderás interagir com a comunidade quer seja através do chat ou na sala oficial da Gaming Portugal no Dolby Axon. Se pretenderes participar nos encontros como jogador, regista-te hoje na nossa comunidade, participa e fica atento a todas as novidades.

Mas vamos ao que interessa, ontem teve lugar a primeira transmissão ao vivo (ver vídeo da transmissão completa no final) e o resultado final foi muito bom. Nox, Steel e Commissar juntaram-se para jogarem Diablo 3 numa divertida transmissão de alta qualidade (em FULL HD) que será a primeira de muitas.

Antes do vídeo aqui fica um comunicado do nosso fundador, editor-sénior e abominável líder ditador, Ary Costa (a.k.a. Steel):

Foi com enorme satisfação que ontem nós regressámos ao mundo das transmissões de gaming ao vivo, um dos nossos grandes objetivos para 2014.

Depois do anunciado hiatos da Gate2Gamerz cuja duração é neste momento incerta, a Inês (NOX) estabeleceu um plano de retorno às “live streams” que culminaria ontem à noite com a sua primeira transmissão do Diablo 3.

Hoje com a infraestrutura devidamente montada, nós estamos em condições de mais uma vez voltar a celebrar o gaming da forma como ele merece ser celebrado: em comunidade, sem barreiras e com muito boa disposição à mistura.

É graças à persistência e determinação inabalável da Inês que a Gaming Portugal celebra hoje o regresso às transmissões de gaming. Para já sem horários estabelecidos, nós contamos com a ajuda de todos aqueles que acompanham a Gaming Portugal e, tal como nós, se divertem a jogar videojogos.

Fazendo jus à máxima: ‘Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo’ as transmissões da NOX seguirão os elevados padrões de qualidade da Gaming Portugal sem nunca perderem a deliciosa informalidade característica de uma jogatana entre amigos.

O ano de 2014 tem sido verdadeiramente extraordinário para a Gaming Portugal, por isso mesmo e em nome de toda a equipa eu quero deixar agradecimentos os principais responsáveis pela nossa existência: TODOS VOCÊS!

Aqui fica o vídeo da transmissão de ontem:

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.