Notícias 2

Ganha Uma Cópia De Chivalry Medieval Warfare!

Ganha Uma Cópia De Chivalry Medieval Warfare!

E que tal uma oportunidade para ganhares uma cópia do genial Chivalry: Medieval Warfare? Pois bem, fica desde já a saber que na próxima quinta-feira dia 31 de Janeiro a Gate 2 Gamerz tem agendada para as 21 horas uma transmissão muito especial deste jogo onde irá também oferecer uma cópia a um dos utilizadores que estiver a assistir à “stream“.

Chivalry : Medieval Warfare é um FPS de ação com uma forte componente “melee” que nos transporta para a Idade Média, numa altura em que todos os conflitos eram resolvidos de uma forma particularmente brutal. Na próxima quinta-feira dia 31 de Janeiro às 21 horas, haverá uma transmissão especial da Gate 2 Gamerz que vai culminar com a oferta de uma cópia deste fantástico jogo.

Para te habilitares a ganhar eis o que precisas de fazer:

  • Ter primeiro de tudo uma conta activa na Steam;
  • Ser seguidor do canal http://pt.twitch.tv/gate2gamerz;
  • Estar pelo menos no momento do sorteio a assistir à transmissão (pois o nick sorteado será chamado em direto a responder no chat, no caso de não responder será sorteada outra pessoa).

A transmissão irá contar com as presenças habituais da Gate 2 Gamerz do Nuno Almeida (Warnok) e Miguel Almeida (Arky), bem como a do fundador e editor sénior do Gaming Portugal, Ary Costa (Steel) e talvez mais jogadores da nossa comunidade. Esperem por muitas mortes grotescas; traições e o bom humor do costume.

Devido à intensidade do encontro e alegadas juras de guerra entre os seus participantes, eu consegui uma declaração exclusiva do Ary Costa sobre o conflito de quinta-feira:

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Ary Costa” quotestyle=”style02″] GUERRRRRRRRRAAAAA! SE ESTÁS COM FOME COME UMA SANDES! A vida é um jogo irmãos, quando atiras ao boneco ele tem de cair senão é um FUCKING UNDERGROUND onde ninguém se aguenta!!!! [/sws_blockquote_endquote]

 

De seguida ele iniciou uma corrida frenética e desapareceu no horizonte. Até ao momento eu não faço ideia sobre o que “raio” estava ele estava a falar ou sequer se terá percebido a minha pergunta. É que eu nem sequer estou a mentir, estas foram EXATAMENTE as suas palavras!

Eu sei, em retrospetiva é uma sorte o Gaming Portugal ainda existir…

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

2 Comentários

  • Responder
    Warnok_PT
    28 de Janeiro de 2013

    Esse Ary Costa vai levar tanta porrada, GGGGGGUUUUUUUUUUEEEEERRRRRRAAAAAA terás meu amigo!
    Vão rolar muitas cabeças…

  • Responder
    Arky_PT
    28 de Janeiro de 2013

    LOLOL mas que Ganda Fuking Underground!

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: