Indie Picks Jogos Indie PC

Gateways: Diversão 2D e Portais

Gateways é um pequeno videojogo de plataformas independente desenvolvido pela Smudged Cat Games que tem sido considerado por muitos gamers uma espécie de Portal a duas dimensões. No vídeo de baixo o nosso editor-sénior, Ary Costa volta mais uma vez a meter as mãos no comando e a partilhar connosco a sua experiência de jogo.

Este título já recebeu a distinção de Jogo Da Semana” no Gaming Portugal onde foi considerado uma das “pérolas do mundo do gaming“, o seu preço baixo torna-o atrativo e a sua qualidade geral é suficiente para que ele seja considerado uma compra acertada.

O jogo é um dos nossos “indie picks e não se esqueçam de subscreverem o nosso canal no Youtube para serem notificados automaticamente sempre que nós publicarmos um novo vídeo.

Se estás a desenvolver um jogo independente ou se achas que nós deveríamos dar destaque no Gaming Portugal a um determinado videojogo, então envia-nos um email em geral [arroba] gamingportugal.com ou visita o nosso fórum oficial e deixa-nos lá a tua sugestão.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.