Notícias Xbox 360

Gears of War 3 Ultrapassa 1 Milhão De Pré-Compras

Gears of War 3 Ultrapassa 1 Milhão De Pré-Compras

A Microsoft e a Epic anunciaram ontem que o “Gears Of War 3” superou o milhão de pré-compras, uma marca histórica que já faz deste jogo o exclusivo da Xbox 360 mais pré-comprado de sempre.

Com lançamento agendado para dia 20 de Setembro deste ano, Gears Of War 3 faz parte daquele grupo de jogos muito esperado pelos fãs. Este excelente resultado deu-se em parte graças ao multiplayer beta que esteve disponível e ao qual se juntaram 1.29 milhões de jogadores de 145 países.

A versão beta que terminou no passado dia 15 ajudou a catapultar ainda mais um jogo que já estava talhado para o sucesso e terá sido a principal responsável pelo aumento do entusiasmo. O director de design de jogos da Epic Games, Cliff Bleszinski disse:

“Um sucesso estrondoso – nós só temos de agradecer aos fãs. Enquanto a beta foi uma forma divertida de mostrar um pouco do jogo aos gamers, também nos forneceu um feedback valioso que nos vai ajudar a melhorar o Gears Of War 3 e garantir que ele é realmente a culminação da triologia que nós prometemos aos fãs”

Para terem uma noção do quão brutal foi a versão beta, aqui ficam alguns dos dados:

  • 1,29 milhões de gamers de 145 países participaram;
  • Jogou-se o equivalente a 249 anos;
  • Mais de 11 milhões de jogos multiplayer tiveram lugar durante o beta;
  • Mais de 927 milhões de kills;
  • Mais de 131 milhões de execuções;
  • Mais de 23 milhões mortes através de moto-serras;
  • Mais de 20 biliões de balas disparadas.

Isto é épico em todos os sentidos e escusado será dizer que “Gears Of War 3” caminha em passos largos para se tornar num dos jogos mais vendidos de sempre.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.