Notícias PC

Giveaway Facebook: FIFA 15

Giveaway Facebook: FIFA 15

FIFA 15 é inevitavelmente um dos jogos do momento, o muito esperado título chega ao PC no próximo dia 25 de Setembro e a Gaming Portugal juntamente com a Kinguin.pt preparam para ti uma giveaway muito especial no Facebook que te dará a oportunidade de te habilitares a ganhar este fantástico título.

FIFA 15 promete mais uma vez oferecer o que de melhor existe na simulação do desporto rei no mundo dos videojogos. O líder incontestado no seu género é o jogo preferido de gamers espalhados por todo o mundo e com a nova geração de videojogos, chega-nos uma experiência mais polida e realista.

Se gostas de FIFA então tens de participar na nossa primeira giveaway no Facebook. Dá um salto pela nossa página oficial e nesta imagem responde à pergunta:

Antes de responderes pensa bem no que vais colocar, porque o autor da resposta mais original a esta pergunta vai receber uma chave da versão do PC deste fantástico jogo! Participa e habilita-te a ganhar, no entanto se não fores o vencedor não te esqueças que podes comprar hoje o FIFA 15 na Kinguin.pt ao preço mais baixo do mercado.

* dica – Cristiano Ronaldo será talvez a resposta mais popular, se quiseres ser original e utilizares o Cristiano Ronaldo na resposta, então certifica-te de que se trata de uma excelente resposta.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.