Notícias PC

Greedy Guns Chega ao Kickstarter dia 31 de Maio

Greedy Guns Chega ao Kickstarter dia 31 de Maio

O Greedy Guns, o jogo português de um grupo de devs chamado Tio Atum está a caminho do Kickstarter. Sim este jogo fala português e depois de ter recebido luz verde no Greenlight da Steam, ele procura agora conquistar o apoio dos gamers através de uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding).

Afonso Cordeiro, Miguel Rafael e Miguel Cintra são as três pessoas que compõem a Tio Atum e Greedy Guns é um projeto muito interessante que promete. Se gostas de Metal Slug, Gunstar Heroes ou do Guacamelle e se aprecias os disparos loucos de Contra, então Greedy Guns poderá ser um jogo para ti.

Invadir um planeta e destruir aliens nunca foi tão divertido e depois de termos jogado a BETA há algum tempo atrás deu para perceber que a Tio Atum estava no bom caminho. Os utilizadores da Steam também concordaram e apressaram-se a dar luz verde a este jogo que no próximo dia 31 de Maio chega ao Kickstarter à procura de apoio.

Algumas das características deste jogo são:

  1. Um mundo com níveis ligados entre si, para explorar;
  2. Habilidades especiais para desbloquear;
  3. Muita ação old-school, com disparo a 360º;
  4. 2 Jogadores em co-op local;
  5. Jogabilidade ao estilo de metroidvania;
  6. Banda sonora original de Miguel Cintra.

Se achas que o Greedy Guns é um jogo para ti, então a partir do dia 31 poderás apoiar o projeto! Entretanto podes aproveitar para apoiar o Greedy Guns no Thunderclap, um serviço que permite mandarmos todos uma mensagem no mesmo dia. Vamos gritar bem alto que o Greedy Guns vem aí!

Site: www.greedyguns.com
Thunderclap: http://bit.ly/1YQJvTH
Facebook: https://www.facebook.com/TioAtum

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.