Comunidade PC

GTA IV Ainda é Muito Divertido em Multijogador

GTA IV Ainda é Muito Divertido em Multi-jogador

Este ano todas as atenções estão viradas para o GTA V, de facto existem muitos poucos jogos no mercado capazes de proporcionar o tipo de experiência massiva que vemos em GTA, mas enquanto se espera que ele chegue sempre existe o modo de multi-jogador do GTA IV que para além de ser divertido, no PC ainda possui o bónus de ser visualmente bastante bom.

Há alguns dias atrás lá estava eu em mais uma das conversas habituais com o nosso icónico fundador que é também editor sénior aqui da casa e responsável pela gestão do fórum, o Ary Costa (a.k.a. Steel). Se vocês ainda não repararam, nos últimos meses a comunidade Gaming Portugal tem realizado vários encontros de gaming e um dos grandes responsáveis por eles é precisamente o Ary. Se visitarem o nosso canal oficial no Youtube vão encontrar todos os vídeos dos encontros e eles têm sido um enorme sucesso entre a comunidade.

Continuando, numa conversa habitual eu indiquei o GTA IV como um potencial jogo interessante para encontros da comunidade. A conversa foi mais ou menos assim:

  • Eu – Joguem o GTA IV, isso em comunidade é hilariante.
  • Ary – Qual GTA IV! Isso é uma ideia péssima! Não tens uma review para publicar? VAI MAZÉ TRABALHAR GANDULO! (já agora, esta resposta é absolutamente verdadeira)

É claro que a minha sugestão foi aproveitada e ontem pelos vistos o Ary (a.k.a. Steel) juntou-se ao Commissarpt (utilizador do fórum e presença habitual nos encontros da comunidade) para testar e certificar-se de que tudo funciona na perfeição para futuros encontros da comunidade.

A conclusão é óbvia, o jogo ainda continua tão divertido como sempre esteve e jogar acompanhado torna a experiência ainda mais cómica. Os dois vídeos de baixo são referentes aos testes realizados ontem e embora fossem apenas dois a jogar, o multijogador do GTA IV consegue juntar mais de 30 jogadores.

Eu até já estou a imaginar os vídeos que vêm por aí quando estes encontros começarem…

[sws_grey_box box_size=”595″] Se estás interessado em participar nos encontros oficiais do Gaming Portugal, então visita o nosso fórum oficial e faz hoje o teu registo. À tua espera está uma comunidade amigável e ligeiramente louca que não percebe nada de videojogos mas, vá-se lá saber porquê, gosta de os jogar. [/sws_grey_box]
Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de: