Notícias PC

GTA V PC: Rockstar Justifica novo Adiamento em Entrevista

GTA V PC: Rockstar Justifica novo Adiamento em Entrevista

Sim é verdade, todos esperavam o GTA V no PC para Março, mas o popular videojogo foi alvo de mais um adiamento. Agora 14 de Abril é a nova data de lançamento e por esta altura são muitos aqueles que ainda não acreditam totalmente nela.

Que o GTA V no PC será uma realidade poucos duvidam, o problema reside apenas no “quando” e depois de tantos adiamentos já ninguém tem a certeza. A Rockstar afirma que 14 de Abril é a data definitiva e desde o início que vem afirmando que a versão do PC será a mais poderosa de todas.

Nós gamers só podemos esperar e desesperar, à semelhança do que já aconteceu no passado com outros jogos. Felizmente a Gaming Portugal conseguiu uma entrevista exclusiva com a Rockstar que nos explica as razões deste novo adiamento. Sem mais demoras aqui está ele:

*nota: Este vídeo é obviamente uma pequena paródia, que brinca um pouco com a frustração e receio de alguns gamers de PC. O vídeo é apenas uma brincadeira com o objetivo de fazer sorrir, pedimos a quem não tem qualquer sentido de humor que por favor não veja este vídeo. Da nossa parte nós esperamos um grande GTA V no PC e acreditamos que a Rockstar fará de tudo para que esta versão faça jus à expectativa dos gamers.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.