Notícias

Guild Wars 2: Colin Johanson em Lisboa

Guild Wars 2: Colin Johanson em Lisboa

O Diretor de Jogo, Colin Johanson, vai falar na vigésima conferência SINFO, que terá lugar no Instituto Superior Técnico (IST) em Lisboa, Portugal. SINFO é uma conferência anual que acontece desde 1993 e que é organizada pelos estudantes de Engenharia de Sistemas de Informação no IST. A conferência dedica-se à discussão e conhecimento acerca das tecnologias do Mercado de informação, computadores, e negócios relacionados. Podes encontrar mais informação sobre a SINFO nesta página.

Colin vai falar sobre como se constrói uma comunidade focada nos jogos online. Esta palestra é destinada a todos os que tem como objetivo o design e a criação de jogos no espaço online ou a qualquer pessoa interessada no design de jogos.

Detalhes do evento:

  • Quando: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2013 às 17:20 (hora local)
  • Onde: Alameda Campus, IST, Lisboa, Portugal
  • Que pode participar: A entrada e a participação em qualquer atividade são gratuitas e abertas ao público.

O quê:

  • Construir um jogo concentrado na comunidade (Building a Community Focused Game)

Esta apresentação vai focar-se nas decisões de design e nos desafios que se enfrentam quando se opta por construir uma comunidade de jogo focada no espaço online. Decisões tomadas através da visão do “franchiseGuild Wars em particular, a apresentação vai também abordar o tema de como é que se faz para que a comunidade seja o foco do nosso jogo e como isto afeta as decisões que se tomam com o excesso de visão, o design no dia-a-dia e a rentabilização do título.

Quem estiver por Lisboa e interessar-se por design de jogos não vai querer perder esta palestra.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.