Artigos PC

Gunnheim: Intenso, Divertido e Recomendado

Gunnheim é um pequeno e modesto jogo independente, uma experiência de cooperação que até pode ter passado despercebida para muitos, mas que é divertida e recomendada para todos aqueles que procuram um bom título para jogarem com amigos.

Gunnheim é à semelhança de tantos outros jogos independentes, um título bafejado por simplicidade. Desde os menus passando pela jogabilidade, tudo é simples e fácil de compreender. Ele não é definitivamente um jogo de grande orçamento, mas consegue proporcionar uma experiência de cooperação intensa, divertida e que não desilude.

Escolhe a tua personagem, junta-te a mais três amigos e em grupo destruam tudo o que vos aparecer à frente. A formula não é propriamente nova mas foi bem utilizada neste jogo que diverte graças ao seu ritmo frenético e dificuldade que por vezes é capaz de nos levar à beira de um ataque de nervos.

Mas em vez de escrever um artigo gigantesco sobre as razões que tornam Gunnheim um bom jogo, deixo-vos com o vídeo completo da transmissão de decorreu ontem à noite. Se estiveres interessado então este é definitivamente um vídeo que merece uma vista de olhos e se gostares do jogo podes adquiri-lo pelo preço reduzido de 9.99€ na Steam.

!!! Acompanha todas as transmissões ao vivo no canal do Youtube Gaming da NOX !!!

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de: