Notícias PC

H1Z1: Milhares Banidos Poderão Voltar..se pedirem desculpa

H1Z1: Milhares Banidos Poderão Voltar..se pedirem desculpa

H1Z1 é mais um jogo de sobrevivência que anda por aí e é também um dos mais populares. Recentemente quase 25 mil jogadores foram banidos devido a batota. A Daybreak Games não vê com bons olhos os batoteiros, mas está disposta a voltar atrás na decisão se os visados pedirem desculpa publicamente através de um vídeo no Youtube.

A batota é muito comum em videojogos, alguns recorrem a ela porque não gostam de perder tempo a jogar de uma forma legítima, outros porque simplesmente não gostam de perder e esta é uma forma de garantir que eles estão sempre na “mó de cima” e também existe quem o faça apenas por puro divertimento.

O que é certo é que seja qual for a razão, quem recorre a batotas arrisca-se a ficar banido de um videojogo e foi isso que aconteceu a 24.837 jogadores de H1Z1. A comunidade sofreu um abanão com os recentes bans que foram distribuídos, com a A Daybreak Games chegando mesmo a apelidar de “baratas” os responsáveis pelos websites que vendem batotas de jogos.

Mas a história não se ficou por aqui, agora a companhia afirma que está disposta a voltar atrás se os utilizadores banidos pedirem desculpa publicamente através de um vídeo no Youtube. Ora aqui está, se por acaso tu fazes parte desta lista ainda vais a tempo de recuperar a tua conta.

Obrigado, John Smedley

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.