Notícias PC

Hazard Ops: Mata de Tudo Neste Shooter

Hazard Ops: Mata de Tudo Neste Shooter

Hazard Ops é o que se pode chamar de um shooter na terceira pessoa bastante generalista. Provavelmente ele não vai ter nada que seja capaz de nos surpreender, mas o que é certo é que por esta altura são poucos os jogos que o conseguem fazer e muitas vezes a inovação pode não ser sinonimo de divertimento.

A ser desenvolvido pela InfernumDragon’s ProphetHazard Ops é um shooter na terceira pessoa com uma jogabilidade baseada em cobertura que promete missões de cooperação; modos competitivos; grandes batalhas contra bosses e monstros extraordinários; muitos mapas; armas espetaculares bem como muito equipamento e gadgets.

O jogo que será publicado na América do Norte com o conveniente nome “Zombies, Monsters, Robots” parece prometer muito e tudo indica será free-to-play. Aliás neste momento já podes realizar a inscrição no website oficial para que possas ser um dos primeiros a ser chamado assim que comecem a ser lançadas versões públicas do jogo.

O que não falta no mercado são shooters na terceira pessoa e para já a única coisa que podemos dizer é que este parece ter potencial para ser divertido.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.